Trocas & Devoluções

Política de Segurança e Privacidade

Comprar na Luxion é muito seguro

A Luxion trabalha para proporcionar o máximo de segurança para você, investindo em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

A Luxion esclarece que seus e-mails nunca trazem arquivos executáveis, anexos ou links para download e que seus e-mails trazem links diretos para o seu site ou sites parceiros.

Confie apenas nos endereços: www.luxion.com.br store.luxion.com.br.

O e-mail de informações da Luxion é store@luxion.com.br.

Tecnologia

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da Luxion. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

Compromisso

A Luxion se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Cookies

A Luxion respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O cliente dispõe desse canal de comunicação para sanar suas dúvidas e solucionar eventuais solicitações ou reclamações. O SAC poderá ser acionado pelo e-mail store@luxion.com.br ou pelo telefone 54 – 3021 0007. O horário de atendimento do SAC é das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Trocas e Devoluções

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, contados da data em que recebeu o produto.

Importante: os requisitos para o exercício desse direito são a não utilização do produto, seja pelo tempo e modo que for, e não ter sido instalado o produto, seja por quem for.


O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso, o cliente não observar tais regras, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal não receberá o produto de volta, ou, em recebendo, o devolverá, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.


Solicita-se ao cliente que esse direito seja registrado no SAC da Luxion pelo e-mail store@luxion.com.br ou pelo telefone 54 – 3021 0007.


Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis, e o valor da mercadoria será restituído, após o recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:

  • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
  • Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).
  • Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.


Em caso de pedido de cancelamento da compra antes da efetiva entrega do produto, tal pedido deve ser solicitado através do SAC da Luxion pelo e-mail store@luxion.com.br ou pelos telefones 54 – 3021 0007.